Compartilhe!

Na manhã desta sexta-feira, 09, a guarnição da ROTAM I enquanto fazia rondas nas imediações da Rua do Meio efetuou abordagem ao indivíduo R. L. N. de 16 anos, e foi constatado com o mesmo duas porções semelhantes à maconha, bem como dinheiro trocado, aparentando o tráfico de entorpecentes, dado o histórico da localidade.

Pouco tempo depois, após denúncias anônimas, a ROTAM l voltou à localidade junto com a ROTAM 4 e encontrou o adolescente juntamente com F. N. F. de 24 anos; os dois acusados em atitudes de comércio de entorpecentes.

Com as informações recebidas, deu-se início as buscas em uma casa abandonada perto de onde os acusados estavam. Dentro do interior da casa abandonada, foram encontrados um revólver calibre 38, desmuniciado; 28 porções semelhantes à maconha, 300g de porção semelhante à maconha prensada, duas balanças de precisão e vários pacotes para embalagem da droga.

Importante salientar o grande apoio o do cão Zeus, que conseguiu localizar mais droga enterrada nos fundos da residência.

Os acusados, junto com o material apreendido foram apresentados ao delegado de polícia de plantão na delegacia de homicídio para as medidas cabíveis.

 

Assessoria 3° BPM

Deixe seu comentário