Compartilhe!

O enfermeiro Francisco de Assis Queiroz Ferreira, conhecido como Piu, de 41 anos, procura pelo seu pai João Humberto Ferreira, conhecido como Bertinho, em Patos. Francisco é natural de Ipubi, município do Sertão Pernambucano que fica vizinho a Bodocó, na região de Araripina, sendo este último onde atualmente ele reside.

Segundo Francisco de Assis, que nasceu em 25 de março de 1978, sua mãe conheceu João Humberto no município de Sobradinho, na Bahia, e tiveram um relacionamento.  No final da década de 1970 e quando estava com mais ou menos um ano de nascido, o casal se separou, a mãe foi embora e perdeu contato com João  Humberto, o Bertinho. “Ele ainda me registrou no nome dele”, disse o enfermeiro. Na época, João Humberto trabalhava na empresa Service Engenharia, em Sobradinho.

Os pais de João Humberto são João José de Oliveira e Maria Jose Pereira Casp, os avós de Francisco.  “Eu tive a informação que os pais do meu pai moravam em Patos, então preciso saber se alguém da cidade tem alguma informação que possa me ajudar a encontrá-lo. Não tenho nenhuma referência alguma de local que eles residiram ou residem em Patos”, acrescentou Francisco.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de João Humberto Ferreira, pai de Francisco de Assis, é só entrar em contato pelos telefones (11) 95330-0655 (também é WhatsApp) ou (87) 99656-4847.

 

Pedro Jorge – pjpedrojorge2016@gmail.com

Deixe seu comentário