Compartilhe!

O sindicalista José Gonçalves, presidente da CTB/PB e dirigente do PCdoB, afirmou que o povo de Patos não aguenta mais o desastre administrativo seguido por diversos gestores municipais que tem levado o município e o seu povo aos caos.

Segundo José Gonçalves, o desenvolvimento parou no tempo, a construção civil reduziu drasticamente, a saúde e a educação estão sem receber os investimentos necessários, a indústria desprezada, o comércio sofrendo com essas políticas implantadas e  única preocupação dos gestores é inchar a máquina pública com comissionados para serem beneficiados com votos e nada mais. ‘Nada de concreto foi e está sendo realizado, pois o que tem de obras inacabadas é alarmante, a exemplo da UPA do Jatobá, Teatro Municipal, Canal do Novo Horizonte, Vila Olímpica, Centro de Zoonoses, dentre outras. Ainda tem as creches que dizem que os recursos foram devolvidos por ausência de contrapartida do município”, disse o sindicalista.

Gonçalves defende a unidade do campo político democrático e popular de Patos, para que junto ao povo se busque uma saída para tirar a cidade e o povo dessa situação.

 

Assessoria

Deixe seu comentário