Compartilhe!

A ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motociclistas) em rondas de rotina na manhã desta terça-feira 13/8 por volta das 11h conseguiu descobrir uma “boca de fumo” na Travessa Antônio Lela, s/n° bairro Maternidade, especificamente na localidade conhecida por “Beco do Lixo”.

A equipe ao adentrar a localidade verificou que quatro pessoas estavam deixando o local às pressas após perceberem a ação rápida dos militares. Porém, a PM viu apenas o indivíduo José Victor Félix da Silva, vulgarmente conhecido por “Vitinho”, de 24 anos, tentando se livrar de um embrulho.

O acusado foi detido pelos policiais que encontraram o recipiente (tipo de plástico) que ele tentou jogar fora, com 11 pedrinhas semelhante a crack, além de dois celulares e uma pequena quantia em dinheiro.

O acusado foi conduzido e apresentado na Delegacia de Homicídio e Entorpecente – DHE, ao delegado de plantão, para ser tomadas as medidas cabíveis. As outras pessoas estão em processo de investigação, visto que provavelmente se trate apenas usuários.

 

Portal Patos com informações 3° BPM

Deixe seu comentário