Compartilhe!

As Secretarias de Agricultura, Finanças e Administração de Malta realizaram na manhã desta quinta-feira (15) uma reunião no CRAS com a presença dos comerciantes, agricultores, produtores de leite, proprietários de frigoríficos e microempreendedores individuais. O objetivo da reunião foi mostrar as linhas de créditos que o Banco do Nordeste tem para o município de Malta e contou com a participação do Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste Thiago Gomes, Deglier, Gerente de Negócios rurais e Bruno – Agente de Créditos.

A reunião começou com uma exposição feita pelo Gerente de Negócios rurais Deglier, que falou sobre as linhas de créditos que o bando tem para os agricultores, em seguida Thiago Gomes, agente de Desenvolvimento do Banco fez uma explanação sobre as linhas de créditos que o banco oferece para o município, em especial para os comerciantes, aqueles que fazem parte do Empreendedor Individual.

Thiago disse que o Banco do Nordeste conta com várias linhas de créditos e destacou que para o perfil do município tem as linhas de créditos para o PRONAF, Produtor Rural, Empresas e para o Prodeter- Programa de Desenvolvimento Territorial.

Participaram da reunião, o prefeito Nael Rosa que estava acompanhado da primeira-dama Ana Maria Peixoto. Nael relatou a sua primeira experiência na aquisição de empréstimo junto ao Banco Nordeste, Nael disse que começou os seus primeiros negócios fazendo empréstimo junto ao Banco e que foi dali o pontapé inicial.
Várias autoridades do município estiveram presentes entre as quais, os secretários: Hildo Monteiro ( Agricultura) Diafrânio Fontes ( Administração) Ygor Rosa (Assistência Social) Joselito Bandeira ( Educação); e os vereadores Luiz Almeida (presidente da Câmara), Dodo, Zé da Besta, Eliene Almeida, Lidiana e Graça de Vila.

A Empaer de Malta se fez presente através do chefe Local Pedro Ferreira, Maria do Carmo e Rizonete. O chefe da Empaer Regional Chico Acácio falou da importância do Banco do Nordeste possibilitar aos maltenses essas linhas de créditos e destacou o emprenho do prefeito Nael Rosa para melhorar a qualidade de vida dos agricultores do município.
Os Representantes do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável) participaram da reunião através dos seus membros e representantes de associações da Zona Rural.

O gerente de negócios rurais Deglier fez uma explanação sobre as linhas de empréstimos voltadas para os agricultores.
Thiago Gomes representante do Banco do Nordeste, agradeceu a receptividade dos que fazem parte da Administração em especial ao prefeito Nael Rosa e a todos os presentes.

Na lista de presenças foram registrados 65 assinaturas. Ao final, foi oferecido e servido um coquetel para os presentes.

Assessoria 

Deixe seu comentário