Compartilhe!

A carroceira Maria de Fátima Gomes dos Santos, conhecida como “Maria da Carroça”, de 48 anos, está em liberdade desde a sexta-feira, 26. Maria estava presa desde o dia 11 de fevereiro de 2017 sob acusação de colaboração com o tráfico de drogas. Ela vai usar tornozeleira eletrônica e ficará impedida de sair da cidade de Patos.

Ela desejava voltar a trabalhar com sua carroça, mas estava em dificuldades financeiras para consertá-la. No dia três de agosto a Folha Patoense fez uma reportagem contando a situação e ela recebeu diversas ajudas e conseguiu os recursos para fazer o conserto; Nesta quinta-feira, 15, ela já voltou a trabalhar e disse que está feliz da vida. “Era tudo que eu queria”, diz ela.

Maria da Carroça reside no Dona Milindra, na Rua Principal do Bairro. Quem puder contatá-la para serviços é só ligar para o telefone de umas de suas filhas: 9.9892-7293. 

Desde que saiu da prisão Maria tem compartilhado frases de reflexão nas redes sociais e tem encontrado um abrigo na fé. “Estou muito feliz e aprendi com os erros”, disse ela.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário