Seu Ivan ajuda nas buscas.
Compartilhe!

f 6O senhor Ivan Gomes dos Santos, de 59 anos, está empenhado desde o começo nas buscas para encontrar a filha Maria da Conceição (Ceiça), de 32 anos, residente em Patos e que está desaparecida há dois dias. Seu Ivan trabalha incansavelmente nas buscas junto à Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. São mais de 30 pessoas envolvidas nas buscas. Ele diz que tem esperanças de encontrar a filha com vida.

Ceiça desapareceu na manhã da última quinta-feira, 16, e desde então ninguém sabe o paradeiro dela. O seu ex-marido Jozinaldo Queiroga da Costa (Naldo), de 33 anos, foi buscá-la no trabalho e desse momento em diante os dois desapareceram, fazendo com que suas respectivas famílias registrassem Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Patos.

Por volta das 14 horas desta sexta-feira, 16, o corpo de Jozinaldo foi achado em uma residência abandonada no Sítio Quixaba Velha, zona rural de Quixaba. A polícia informou que ele cometeu suicídio por enforcamento.

Naldo, que era motorista de ambulância da Prefeitura de Quixaba, foi velado em Patos e sepultado no final da tarde deste sábado, 17, na cidade de Pombal.

A jovem Ceiça é funcionária da empresa Raboni Calçados, mãe de dois filhos (um deles, o mais novo, do relacionamento com Naldo) e reside no Monte Castelo, em Patos.

A família está bastante abalada com o desaparecimento da jovem. As buscas pela jovem retomam na manhã deste domingo, 18.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Foto: Folha Patoense 

 

Deixe seu comentário