Vereadores Lucinha Peixoto, Tide Eduardo, Goia, Suélio Caetano, Ramon Pantera e Gordo da Sucata.
Compartilhe!

Mais uma candidatura foi registrada na Câmara Municipal de Patos para concorrer à presidência da Casa, e, consequentemente, assumir a prefeitura de Patos. Depois de Edjane, Capitão Hugo e Dr. Ivanes. No final da tarde desta quarta-feira (21), quem registrou uma chapa forte, segundo informação que o Blog do Jordan Bezerra apurou, foi Tide Eduardo (MDB), que estava na presidência da Câmara quando Sales Júnior assumiu a prefeitura de Patos.

De acordo com a fonte, Tide já conta com sete votos, que são os vereadores Goia, Gordo da Sucata, Suélio Caetano, Lucinha Peixoto, Toinho Nascimento e Ramon Pantera, além do voto da própria Tide, que formam os sete votos garantidos.

A preço de hoje, a chapa de Tide é a que apresenta a maior musculatura para vencer a eleição na Câmara, que ocorre na sexta (23), visto que são 4 candidatos e ela tem 7 dos dezessete vereadores. Ainda de acordo com o informante, mais votos podem aderir à chapa, fortalecendo ainda mais as chances de Tide assumir a prefeitura de Patos.

Embora o vereador Toinho Nascimento não esteja na foto, a fonte de dentro da Câmara garantiu que ele assegurou que também votará em Tide.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário