Cena do filme 'Brinquedo Assassino', de 2019 — Foto: Divulgação
Compartilhe!

Uma nova versão do terror “Brinquedo Assassino” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (22). No longa, Andy (Gabriel Bateman) e sua mãe se mudam para uma nova cidade em busca de um recomeço. Preocupada com o desinteresse do filho em fazer novos amigos, Karen (Aubrey Plaza) decide dar a ele de presente de aniversário um boneco tecnológico que, além de ser o companheiro ideal para crianças e propor diversas atividades lúdicas, executa funções da casa sob comandos de voz.

Os problemas começam a surgir quando o boneco Chuck se torna extremamente possessivo em relação a Andy e está disposto a fazer qualquer coisa para afastar o garoto das pessoas que o amam.

O Centerplex do Mag Shopping, o Cinesercla do Partage Shopping e o Cinemaxxi de Guarabira têm sessões dubladas e legendadas, enquanto que os Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, o Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópias dubladas.

A animação “Os Brinquedos Mágicos” também entra em cartaz nesta semana. Na trama, bonecos infusores de chá são pequenas figuras de porcelana que ganham cores diferentes quando despejam chá em seus corpos, quanto mais profunda a cor, mais precioso é o boneco. Nathan é um boneco que vive em uma loja de chá com seus amigos, mas debocham dele por não conseguir ganhar cor. Quando um robô surge na loja dizendo ser do futuro, Nathan e seus amigos decidem se unir a ele e embarcar em uma aventura.

O longa esteia nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping e nos Cinemaxxi e Guarabira e Solânea. Todas as sessões são dubladas.

 

G1 PB

Deixe seu comentário