Posse de Ivanes na noite desta sexta-feira, 23, na Câmara Municipal de Patos.
Compartilhe!

O prefeito interino recém-empossado Ivanes Lacerda (MDB) terá grandes desafios frente à administração de Patos. Tais desafios incluem a instabilidade administrativa e política que o município vem vivenciando, e que continua, pois ante a possibilidade de Dinaldo Filho voltar ao cargo, fica difícil um gestor tomar decisões a longo prazo.

Se Dinaldinho não voltar e Ivanes ficar no cargo até o fim, terá de pensar no enxugamento da máquina administrativa, na relação com a Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na relação com o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais (Sinfemp), que tem sido bastante atuante na região; também precisa buscar os meios de retomar obras paradas, como o teatro municipal e a UPA do Jatobá; e realizar com o mesmo brilhantismo de antes o São João de Patos, maior evento da cidade e que não teve condições de ser realizado em sua plenitude em 2019,

Grandes são os problemas de Patos. Claro que não se pode exigir muito de um prefeito que assume em um momento tão conturbado, e ainda mais dispondo de pouco tempo no cargo, mas urge à necessidade de que o gestor tenha capacidade de colocar Patos nos trilhos novamente.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário