Compartilhe!
conv pp 25082019151900
Adjuto Neto,

O delegado titular da DHE (Delegacia de Homicídios e Entorpecentes), bacharel Adjuto Neto, enviou à nossa redação um áudio justificando a situação da prisão de mãe e filha de Edgar Pascoal Nunes, conhecido como “Rabo Cheio”, de 51 anos, morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 21, em sua residência na Rua José Germano, no bairro do Jatobá, em Patos.

Doutor Adjuto confirmou a prisão das duas mulheres efetuadas pela polícia judiciária, mas garantiu que não queria que nada tivesse sido ainda divulgado na imprensa para não atrapalhar as investigações.

Alguns sites de notícias se anteciparam e fizeram a divulgação dos fatos a respeito da prisão das duas suspeitas. O delegado esclareceu que a falta de informação à imprensa, sobre o caso, foi justamente não complicar a investigação que, para ele é considerada de alta “complexidade”.

Mas, como houve o vazamento da notícia ele resolveu se pronunciar afirmando que as prisões das duas mulheres são de caráter temporário para manter a linha de investigação equilibrada e que as suspeitas não tivessem meios para atrapalhar os trabalhos da polícia.

Portal Patos

Deixe seu comentário