Soldador estava trabalhando em andaime de mais de 30 metros, em Santa Rita, quando se desequilibrou e caiu, segundo a Polícia Civil — Foto: Paulo Josafá/Polícia Civil-PB/Divulgação
Compartilhe!

Um soldador de 34 anos morreu após cair de um andaime de mais de 8 metros de altura, nesta quinta-feira (29), enquanto estava trabalhando em um depósito no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, município situado na Região Metropolitana de João Pessoa, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, foi constatado que se tratou de um acidente de trabalho. O delegado relatou que o homem estava soldando uma estrutura em um galpão, quando se desequilibrou e caiu.

Ainda conforme o delegado, o soldador não estava utilizando nenhum equipamento de proteção individual, como capacete ou cinto. Entretanto, à Polícia Civil, o gerente do local informou que a empresa entrega os equipamentos, mas alguns funcionários não gostam de utilizá-los.

A produção da TV Cabo Branco tentou entrar em contato com Narciso Enxovais, empresa responsável pelo galpão, mas, até as 18h15 desta quinta-feira (29), não obteve resposta.

Conforme a Polícia Civil, uma perícia técnica foi feita no local para entender as condições de trabalho, assim como as circunstâncias do caso, que segue sob investigação.

G1 PB

Deixe seu comentário