Compartilhe!

Foi entregue nesta sexta feira, dia 30 de agosto de 2019 na Secretaria Municipal de Administração, 510 solicitações de implantação das progressões horizontais e verticais dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Patos.

O protocolo foi feito pela Comissão de Acompanhamento do PCCS, composto por representantes dos três sindicatos, SINFEMP, SINDACSE e SINDODONTO, além de mais 5 representantes da gestão municipal.

Para a presidente do Conselho, Saula Virgínia, os servidores aguardam esse direito no sentido de assegurar o cumprimento da lei e ao mesmo tempo garantir um valor a mais nos salários de todos.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares destacou a luta da entidade para que o PCCS seja cumprido em sua integralidade e alertou que além desses 510 pedidos, existe uma relação com 132 solicitações desde o mês de novembro de 2017 que ainda não foi atendida pelos gestores anteriores. ” Esperamos que o novo gestor tenha um olhar diferenciado dos anteriores e que atenda ao que determina o PCCS da saúde de Patos”, disse a sindicalista.

 

Assessoria Sinfemp

Deixe seu comentário