Foto: Pascom São Mamede
Compartilhe!

Cresce a expectativa nos corações dos fiéis para vivenciarem um dos maiores eventos religiosos do Estado da Paraíba, a Missa com Orações de Cura e Libertação. A missa é presidida pelo carismático Padre Fabrício Dias Timóteo, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, da Diocese de Patos, no Cariri paraibano. Essa será a primeira edição na terra do escritor paraibano Ariano Suassuna.

Blog do Jordan Bezerra  conversou com exclusividade com o Padre Fabrício, na manhã desta sexta-feira (30), que classificou o evento religioso como a festa do amor de Deus e a festa do Espírito do Santo.

“É uma grande festa, porque é a festa do Amor de Deus, é a festa da experiência com Espírito Santo, esse Espírito que é o grande hermeneuta, Ele que vai atualizando o Poder de Jesus, os prodígios e os milagres que Jesus realizou, ontem, hoje vai realizar e continuará sempre realizando. Portanto é a festa do enaltecimento do Poder de Jesus e das maravilhas que Ele realiza na vida de cada um de nós”, afirmou Padre Fabrício.

Por fim, o padre falou da alegria de receber cada fiel das caravanas, que virão de todas as partes.

“Estaremos neste sábado, dia 31, em Taperoá, com os corações latejantes, de fé, de esperança, de convicções para recebermos as curas, às libertações e os milagres que virão do Céu, que virão do Coração de Jesus”, compartilhou o sacerdote.

O evento tomou grande proporção no estado e as missas reúnem, em média, 35 mil pessoas que afirmam experimentar curas e libertações. Para elas, todas essas bênçãos são derramadas pela misericórdia do Salvador Jesus Cristo durante a Celebração. Na missa, o Padre Fabrício faz súplicas especiais pela restauração dos dependentes químicos e de todos os enfermos; e sempre enfatiza aos mais desatentos que as curas e as libertações são obras do Cristo Jesus, e que ele é apenas um instrumento nas mãos de Deus.

O evento é grandioso e já está no calendário cultural religioso paraibano, é prestigiado por várias caravanas de fiéis, inclusive, a cada nova edição, vindas de outros Estados, a exemplo do Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário