Início Gerais Delegada dá detalhes do caso da criança que morreu atropelada pelo próprio...

Delegada dá detalhes do caso da criança que morreu atropelada pelo próprio pai

Delegada Yvna Cordeiro (foto: Diário do Sertão)

A delegada de homicídios de Cajazeiras, Yvna Cordeiro prestou entrevista exclusiva ao Diario do Sertão neste domingo (01) e falou sobre o caso do pequeno Márcio Ryan Braga Lopes, de apenas 1 ano, que morreu na manhã da quinta-feira (29) após ser atropelado acidentalmente pelo pai, em Monte Horebe, região de Cajazeiras.

Segundo a delegada o pai pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

 

O acidente

De acordo com a delegada, a perícia foi realizada no local e foi constatado que não houve esmagamento, ou seja, o pequeno Márcio Ryan, foi atingido na cabeça por um dos pneus traseiros do caminhão caçamba conduzido pelo pai, de 54 anos.

“O pai precisou dar marcha à ré no caminhão caçamba para sair de casa. Foi nesse momento que o menino estava atrás do veículo e o pai acabou não percebendo que o filho estava no local”, disse Yvna.

Não resistiu

A criança não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar no local constatou que o menino já estava em óbito.

Depoimento de testemunhas

O inquérito foi instaurado, a família da criança e testemunhas serão ouvidas no dia 3 de setembro. “As oitivas estão marcadas pra próxima terça-feira. Todos da família e testemunhas que estavam no local vão prestar esclarecimentos do caso na delegacia”, finalizou.

Ouça a entrevista da delegada:

Diario do Sertão

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!