Compartilhe!

89962a34 0c37 474a a9dd 99fa78245804Representante do Governo Federal, sobrinho do presidente Bolsonaro, Leonardo Rodrigues de Jesus, mais conhecido como Léo Índio, visita todos os estados do Nordeste, em busca de colher informações e demandas (Governo Federal) da sociedade, para que sejam levadas à Brasília.

Na cidade de Patos ele foi recebido pelo empresário Josmá Oliveira, presidente do Grupo Direita Patos e todo seu grupo de amigos e ativistas políticos. Tomaram café da manhã no restaurante Boi Forte Grill e logo após realizaram visitas em lugares escolhidos pelos membros do grupo. Um destes lugares foi o Hospital do Bem da cidade de Patos, conveniado com o SUS do Governo Federal, destinado ao tratamento de pessoas com câncer.

3743beb0 778f 4acf 83bf 3d94ada44ce1A lista de solicitações e demandas é um pouco extensa, mas dentre elas está a extrema necessidade da aquisição de um equipamento “Acelerador Linear, para tratamento de Radioterapia”. Hoje o pessoal do sertão tem que se deslocar 300km para fazer tratamento em João Pessoa, já que aqui no sertão não existe esse equipamento, vamos tentar diminuir o sofrimento do nosso povo (Essa é a ideia do grupo).

Além dessa demanda, estão outras, tais como: A solicitação da viabilidade de um Hospital Federal do Sertão, na cidade de Patos; mais investimentos no aeroporto de Patos, com liberação de voos comerciais. Será apresentado também um projeto do Físico e Mestre em Meteorologia, Rodrigo Cézar Limeira, que defende a instalação de fazendas de geração de energia solar na nossa região; Projeto da Zona franca do semiárido, alavancando a geração de emprego, renda e desenvolvimento para todo sertão.

Essas foram as principais pautas destacadas, dentre várias.

O Grupo Direita Patos é formado por comerciantes, policias, professores, pastores, estudantes, médicos, enfermeiros, profissionais liberais e outros.

Fonte: Direita Patos.

Deixe seu comentário