Compartilhe!

Opinião de um pombalense: 

Em Pombal as articulações políticas começaram cedo, mas nada em relação aos dois grupos que brigam há décadas. A cidade vive um clima tenso, onde as divergências politicas, as acusações e defesas sem pausa têm deixado em último plano o futuro e o desenvolvimento atual do município.

A cidade não prospera, nada de novo acontece, os grupos não trabalham em prol de benfeitorias, e são incapazes de resolverem problemas necessários à cidade por causa do ringue político que se montou naquele município. A política do quem faz mais, do quem traz mais não existe, e o empenho pessoal para que o outro não consiga fazer nada é feito incansavelmente e diariamente.

Ruas abandonadas e cheias de crateras, serviços de saúde trabalhando sem sintonia e com acusações diárias é o de menos… A cidade respira a vontade de se libertar, sentem um cheiro de paz, do novo.

Um novo grupo político surge, de pessoas de renome, tem se formado, se aglomerado num sentido só, de dar uma nova opção, um novo caminho, uma nova oportunidade para Pombal, A ascensão do grupo se deu com mais ênfase após o afastamento do vereador Alcides Gomes do bloco emedebista, como também após intervenções em rádios do deputado federal Efraim Filho, dispondo o DEM e toda sua estrutura, lançando diretamente a pré-candidatura do atual vereador que detém três mandatos naquela cidade.

O grupo que se forma em torno desse projeto é composto de seis partidos e já dispõe de um quadro de mais de 15 candidatos a vereador. As conversações não parar de acontecer e a cada dia abre-se um novo horizonte para a nossa secular Pombal! Veremos os próximos capítulos!

(Texto opinativo enviado por um leitor da Folha Patoense)

Deixe seu comentário