Compartilhe!

Preocupados com a atual situação de crise financeira do Hospital Napoleão Laurenao, os alunos do Colégio Mestre Júlio Sarmento implantaram uma campanha para ajudar a unidade de saúde.

Nesta quarta-feira 04/05, os estudantes realizaram uma manifestação nas principais ruas do centro de Sousa. Com cartazes para chamar atenção da sociedade, os alunos ficaram localizados nos semáforos e pediram ajuda aos motoristas.

Conforme Fabíola Ferreira de Queiroga, professora do Projeto de Vida do Mestre Júlio Sarmento, a campanha para ajudar o Hospital Laureano foi iniciada há duas semanas. “Já iniciamos na parte interna entre alunos e funcionários. Essa semana nós estamos na rua com os nossos alunos pedindo a colaboração de quem puder ajudar, todas as nossas arrecadações serão enviadas para o Hospital”, descreveu.

Em contato com a nossa reportagem, o aluno João Neto afirmou que a ação é muito importante, já que o Hospital Laureano é referência no tratamento de câncer. “Estamos todos unidos, estamos fazendo nossa parte. Alunos e funcionários estão numa corrente para que possamos ajudar”, pontuou.

Conexão PB

Deixe seu comentário