Início Registros Menino recebe visita de policiais em sua festa de aniversário, em Guarabira

Menino recebe visita de policiais em sua festa de aniversário, em Guarabira

João Chayron Gonçalo Fernandes, que sonha em ser policial militar, completou 4 anos de idade no último dia 28 e comemorou a data nesse sábado (7), com o tema da festa e aniversário escolhido por ele mesmo: a Polícia Militar. A festa aconteceu na casa dele e, para completar a felicidade do menino, ele recebeu a visita surpresa da guarnição de Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) composta pelo sargento Gellyson, cabo Targino e soldado Mauricélio, a quem ele recebeu prestando continência.

Toda a decoração da festa, a pedido de João Chayron, teve como tema a Polícia Militar, a quem ele admira tanto que sempre que passa alguma viatura pela rua onde mora, segundo contam os familiares, ele faz questão de prestar continência. O menino tem vários parentes que são militares: os tios tenente-coronel Givaldo, o sargento Gonçalo e o cabo André Luis, além dos primos: o tenente Diego Rodolpho, o soldado Carlos Felipe, o soldado Joandson e, se depender dele, será mais um policial na família.

Além da presença da guarnição e de outros familiares, João Chayron, vestido de policial militar, comemorou o aniversário ao lado dos pais Charles da Silva Fernandes e Maria de Fátima Medeiros Gonçalo e da irmã Chaylanne Gonçalo Fernandes, que prepararam tudo com muito carinho para realizar o sonho do menino.

Print Friendly, PDF & Email
Deixe seu comentário!