Compartilhe!

João Chayron Gonçalo Fernandes, que sonha em ser policial militar, completou 4 anos de idade no último dia 28 e comemorou a data nesse sábado (7), com o tema da festa e aniversário escolhido por ele mesmo: a Polícia Militar. A festa aconteceu na casa dele e, para completar a felicidade do menino, ele recebeu a visita surpresa da guarnição de Rádio Patrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) composta pelo sargento Gellyson, cabo Targino e soldado Mauricélio, a quem ele recebeu prestando continência.

Toda a decoração da festa, a pedido de João Chayron, teve como tema a Polícia Militar, a quem ele admira tanto que sempre que passa alguma viatura pela rua onde mora, segundo contam os familiares, ele faz questão de prestar continência. O menino tem vários parentes que são militares: os tios tenente-coronel Givaldo, o sargento Gonçalo e o cabo André Luis, além dos primos: o tenente Diego Rodolpho, o soldado Carlos Felipe, o soldado Joandson e, se depender dele, será mais um policial na família.

Além da presença da guarnição e de outros familiares, João Chayron, vestido de policial militar, comemorou o aniversário ao lado dos pais Charles da Silva Fernandes e Maria de Fátima Medeiros Gonçalo e da irmã Chaylanne Gonçalo Fernandes, que prepararam tudo com muito carinho para realizar o sonho do menino.

Deixe seu comentário