Compartilhe!

Morreu por volta das 5 horas desta terça-feira, 10, de parada cardíaca, no Hospital de Cabedelo, a agricultora e dona de casa aposentada Maria de Lourdes Oliveira de Farias, conhecida como Ninha, de 64 anos. Ela vinha muito debilitada, sem se alimentar, e a suspeita é que estava com câncer no esôfago. “Ela entrou no hospital às 7 horas de ontem, tomou três soros, ficou um pouco no oxigênio e o médico deu alta. Levamos para casa por volta das 15 horas, quando foi às 18 horas passou mal e levamos novamente para o hospital. Ela foi diretamente para a área vermelha e não resistiu”, disse a nora Fabrícia Farias Medeiros.

Natural de São José Espinharas, ela residiu durante quatro anos no bairro Maternidade, em Patos, e há cerca de um ano e meio estava morando no bairro Camalaú, em Cabedelo.

Era viúva desde 2006 do agricultor José Leite de Farias, conhecido como Zé Lopes. Deixa sete filhos: Davi (Rolinha), Rossino (Capim), Nelson (Didigo) Estoesse (Coco) Maria da Paz (Sequetem), Joana Dark e Solange (Moleca).

O corpo está sendo transladado de Cabedelo, deverá chegar na noite de hoje e será velado na Rua do Iraque, na casa do cunhado Francisco Leite de Farias (Nego Chico), em São José de Espinharas. O sepultamento está previsto para acontecer pela manhã desta quarta-feira, 11, no cemitério local, em São José de Espinharas.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário