Compartilhe!

Populares ligaram para o 190 da Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 10, por volta das 13h15min, para denunciar suposto “corte e reparação” de substância entorpecente semelhante a droga que estaria sendo comercializada na residência do suspeito José Geilson da Silva, na Rua do Meio, na cidade de Patos.

Depois da denúncia anônima o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) enviou ao local uma equipe da ROTAM composta pelo tenente Ivanildo e cabos Paulo e Marllos que constatou a veracidade da informação.

Porém, ao perceber a chegada repentina dos motoqueiros das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) o segundo acusado identificado como sendo Josimar Francisco da Conceição, vulgarmente apelidado de “Peinha” correu, pulou muros de algumas residências próximas e fugiu, deixando para trás 407 (quatro centos e sete) papelotes de uma substância com as mesmas características de Crack, papel para embrulho e dinheiro.

O acusado José Geilson da Silva foi conduzido a delegacia juntamente com o material apreendido e apresentado ao delegado plantonista para tomada das medidas cabíveis ao fato.

Quanto a Peinha continua foragido. Apesar das diligências efetuadas pelas ROTAMs I e IV ele não foi localizado até o momento.

Portal Patos

Deixe seu comentário