Aline Silva Dantas desapareceu em Alumínio (SP) depois de sair para comprar fraldas para a filha — Foto: arquivo pessoal
Compartilhe!

A jovem Aline Silva Dantas, de 19 anos, natural de Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha, está desaparecida no interior de São Paulo. Ela é filha do popular conhecido por Boinho de Zé Gordo.

A Polícia Civil tenta traçar o trajeto da jovem que desapareceu ao sair de casa para comprar fraldas para a filha, em Alumínio (SP). A equipe reforçou as buscas nesta terça-feira (10) com cães farejadores.

A equipe do canil da Guarda Municipal de Itupeva foi chamada pela polícia para auxiliar nas buscas.

De acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, não há pistas sobre o paradeiro da jovem e os animais podem ao menos descobrir por onde ela passou.

Ainda segundo Bachir, Aline Silva Dantas estava com um cartão corporativo do marido, que não foi usado porque estava desativado pela empresa onde o companheiro trabalhava.

De acordo com a família, a jovem mora no bairro Santa Luzia com o marido, a sogra e a filha. O trajeto até a farmácia do bairro Pedágio leva cerca de 20 minutos.

À TV TEM, a mãe de Aline, Maria Zuleide Silva, disse que a filha não costuma sair sozinha e que, geralmente, só saí para ir até a igreja ou acompanhada com a família. “Só de casa para a igreja ou mercado. Ela não gosta de andar sozinha”, afirma.

Aline e o marido estão juntos há três anos. Depois do desaparecimento da esposa, João Vitor de Almeida conta que fez buscas pela área de mata e estranhou a demora dela em voltar para casa.

Registro em câmeras

Aline saiu sozinha na tarde de domingo (8) da casa onde mora para comprar fraldas para a filha de um ano e nove meses.

A TV TEM teve acesso a câmeras de seguranças que mostram Aline descendo uma rua em direção à farmácia que fica no bairro Pedágio.

Em seguida, ela entrou no estabelecimento e parou no balcão por volta das 16h, ficou por alguns minutos e saiu.

Segundo a polícia, ela tentou usar o cartão, mas não conseguiu e saiu do comércio. Outra imagem mostra Aline na calçada parando em uma esquina e atravessando a via, mas depois não é mais vista.

Riacho Notícias com G1 SP

Deixe seu comentário