Compartilhe!

Vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido por volta das 6h50min da manhã desta quarta feira, 11 de setembro, na BR 247,  na área urbana de Caicó, no Rio Grande do Norte, não resistiram aos ferimentos e ambos vieram à óbito.

O primeiro jovem, identificado como Ismael, morreu na UTI do Hospital Regional de Caicó por volta das 9h50min, já seu primo Jonas conhecido por Nenêm também passou por cirurgia mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito por volta das 2h da tarde.

Ismael e Jonas, eram primos legítimos, moravam na zona Oeste, e estavam em um ciclomotor Trax, de cor vermelha, quando ocorreu o grave acidente, no momento em que tentaram ultrapassar, pela direita, um ônibus da cidade de São João do Sabugi que passava na ponte sobre o rio Barra Nova que liga o Centro ao bairro Barra Nova. A frente do veículo ficou totalmente destruída como mostra um vídeo gravado por um amigo das vítimas.

Segundo o pai de Jonas, a segunda vítima a falecer, o estado dele era grave demais, o médico falou que só Deus pra tirar ele da situação, pois havia afetado muito os órgãos dele.

Ao saber da morte teve uma funcionária do hospital que chorou, pois o Jonas era bastante conhecido no Hospital Regional do Seridó devido a sempre ir ajudar a mãe dele, que vende lanches na porta do hospital pra onde ele foi socorrido.

Homenagem dos amigos (Foto: Primos, vítimas de acidente entre Trax e ônibus no Centro de Caicó)

Caicó na Rota de Notícia (CRN)

Deixe seu comentário