Compartilhe!

O aposentado Antônio Valdevino Ferreira, de 81 anos, residente no bairro Dona Milindra, em Patos, perto do Bar do Márcio e da residência  da popular Maria da Carroça, está passando necessidade juntamente com a esposa Maria de Lourdes Pereira da Silva.

Seu Valdevino se recuperava de um acidente vascular cerebral quando sofreu uma queda e fraturou o fêmur. Está operado e sem conseguir andar. Passa o tempo todo deitado. Sua esposa também é doente, sofre de epilepsia.

Ele tem uma aposentadoria, mas o dinheiro que recebe é dividido com duas famílias.

Ele tem filhos de uma relação anterior, ma,s segundo os vizinhos, os dois estão sempre a sós, não se vê ninguém os visitando.

Dona Maria de Lourdes diz que os dois vivem uma situação difícil e pede ajuda. “Qualquer doação, seja o que for, será bem-vinda”, diz ela. O telefone da idosa é o 9.9832-7113.

A vizinha Rebeka Cristiane também disponibiliza seu número para quem quiser entrar em contato para fazer alguma doação: 9.9938-9401. “A situação do casal é muito complicada. Os dois são doentes, estão sofrendo e passando por necessidades materiais”, diz ela.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário