Compartilhe!

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB), através do 2º Comando Regional de Bombeiro Militar (CRBM), realizou em Campina Grande, a entrega de donativos recebidos na 15ª Corrida do Fogo, que contou com mais de 1.200 inscritos.

O evento foi marcado pelo número de participantes, além da quantidade recorde de alimentos arrecadados, chegando a superar o ano anterior com mais de 100 quilos. Foram contempladas com as doações famílias dos bairros: Monte Santo; Ramadinha; Mutirão; Liberdade; Estação Velha; Cinza; e Sítio Joaquim José Vieira.

As doações ainda foram destinadas às seguintes instituições: Associação Esperança e Vida (AEV), que desenvolve um trabalho de assistência junto a portadores de câncer; Convento de Santo Antônio-Ipuarana; Sociedade Beneficente Lar de Maria; Projeto Diva Vida; Casa de apoio ISMI, que acolhe famílias do Sertão e de outras cidades que são atendidas nos hospitais de Campina Grande; Centro de Recuperação Homens de Cristo, que desenvolve um trabalho de recuperação de dependentes químicos e o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto (IPESQ), que promove assistência, planeja e desenvolve pesquisas voltadas a área de saúde da criança e direitos reprodutivos da mulher.

As instituições continuam recebendo doações, caso alguém se interesse em realizá-las os telefones para contato são: AEV – 3341-6732/ IPESQ – 3201-0403/ Casa de apoio ISMI – 98898-0301/ Lar de Maria – 98841-2421/ Centro de Recuperação Homens de Cristo – 98811-1343/ Projeto Diva Vida – 9-9990-3245.

Secom

 

Deixe seu comentário