Compartilhe!

Na noite desta quinta-feira (12), filiados do Patriotas em Patos se reuniram no Auditório do Guedes Shopping Center para traçar as primeiras diretrizes com vistas ao pleito eleitoral do próximo ano. O evento foi aberto ao público em geral, como forma de incorporar toda a indignação diante do quadro político e econômico caótico, que assola a Capital do Sertão paraibano atualmente.

Na ocasião, o líder do partido na Morada do Sol, Josmá Oliveira ressaltou a importância do trabalho em equipe para alavancar sucesso nas próximas eleições. Na oportunidade foram tiradas dúvidas dos filiados sobre a questão do coeficiente eleitoral, além da necessidade de buscar através da ética na política uma saída para a crise moral que se acomete sobre a cidade.

Um espaço aberto ao debate e que trouxe a expectativa para o lançamento futuro, de novos nomes para concorrerem a vagas na Câmara dos Vereadores.

O mais importante de tudo conforme frisou Josmá Oliveira, é que o partido é formado por pessoas limpas, honestas e de boa índole, algo imprescindível para um município de cerca de 110 mil habitantes, e que vive o período mais conturbado de sua História Política.

Somos a Terceira Via Política, e não nos associamos a ninguém que tenha contribuído para enterrar Patos afirma Josmá Oliveira.

Na oportunidade, Silvano Morais um dos membros do partido, mostrou a necessidade que o município tem de se libertar de grupos políticos que colocaram Patos nessa situação terrível.

Tudo vai depender de nós afirma Silvano, mostrando que o partido não vai desistir de lutar por dias melhores para a cidade de Patos.

 

Assessoria

Deixe seu comentário