Compartilhe!

Uma operação policial realizada no final da manhã desta sexta-feira (13), por parte da Polícia Militar, na Asa Sul em Cajazeiras, resultou na prisão de Severino Alex de Araújo, conhecido também como “Neguinho do Brega”, acusado de ter assassinado na noite de ontem, o popular Paulo da Silva Oliveira.

Na ação os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38, possivelmente usado no crime. Conforme informações da polícia, “Neguinho do Brega” é natural da cidade de Patos, mais estava morando na cidade de Cajazeiras e era contratado com “matador de aluguel” e teria participação nas últimas duas mortes na cidade de Cajazeiras, ou seja, nas mortes de Paulo da Silva Oliveira e Cícero Fábio Trajano, 33 anos, conhecido popularmente como Pernoca, fato ocorrido nesse dia 10 de setembro no bairro Pio X.

A prisão aconteceu no bairro São Francisco, depois de ser montado  um cerco policial com apoio das guarnições do NI da ROTAM e de Rádio Patrulhas, quando finalmente o investigado foi localizado e preso e com ele apreendida uma arma de fogo. O suspeito foi levado à delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão, onde deverá ser autuado em flagrante por crime de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Sertão Informado

Deixe seu comentário