Compartilhe!

1568525686Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) apreenderam, por volta das 20h00, deste sábado (14), dois adolescentes suspeitos de cometer ato infracional análogo a roubo, na cidade de Patos.

De acordo com a polícia, a dupla teria praticado o ato infracional, por volta das 14h00, na Rua José Genuíno, no bairro Liberdade, fazendo como vítima, Maria das Dores Medeiros, que teve a bolsa subtraída contendo um celular, alguns objetos pessoais e quantia de R$ 180,00. Eles fugiram de moto.

Durante rondas, a Rotam identificou os adolescentes no Conjunto Itatiunga, na zona oeste da cidade. Com eles, os policiais apreenderam 01 celular, 01 Moto Pop 100, com vermelha (placas QSC-3754), 01 balança de precisão, e 02 capacetes San Marino.

Na ação policial também foi preso Lucas Mendes Pacheco Clementino, que segundo os agentes, seria o receptador dos produtos roubados.

Com o apoio da Rádio Patrulha do Setor 5, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Airton Alves  – Patos Verdade – com informações da Polícia Militar (Rotam/3ºBPM

Deixe seu comentário