Compartilhe!

c4634695 8041 40a3 8104 fe0cb4ddacd5O Centro Educacional Ágape, localizado na cidade de Patos, está comunicando que as matrículas para o ano letivo de 2020 já se encontram abertas. Segundo a direção, em razão da grande demanda as matrículas tiveram que ser antecipadas.

O Ágape possui uma ótima estrutura que proporciona um melhor conforto e comodidade aos alunos, além de uma equipe de professores capacitados para desenvolver uma dinâmica eficiente na aplicação dos conteúdos curriculares e das atividades propostas para auxiliar no desenvolvimento intelectual e cognitivo dos alunos, além de preços promocionais.

Com profissionais, entre professores, auxiliares de professores, pedagogos, coordenadores, diretores e psicólogo, o CENTRO EDUCACIONAL ÁGAPE está constantemente investindo em qualificação para seu quadro docente através de cursos e palestras.

Para conforto e segurança de seus alunos e profissionais, a escola disponibiliza um espaço adequado à aprendizagem e a realização das mais diversas atividades que incentivem o crescimento da criança em todos os seus aspectos.

No Ágape, a educação vai além da sala de aula. Princípios como cidadania, amizade, diálogo e respeito, fazem parte do dia a dia de quem estuda no Ágape.

Melhor estrutura da região;

Equipe pedagógica qualificada;

Salas climatizadas e digitalizadas;

Biblioteca;

Segurança e monitoramento;

Acessibilidade;

Playground;
Aulas de ballet e judô

Novidades para 2020:

Parceria com a Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury (onde será trabalhado o sócio-emocional do aluno);

Aulas de natação GRATUITA
.
E no próximo ano, além do infantil e fundamental, teremos também o ensino médio.

TÁ ESPERANDO O QUE PRA RESERVAR SUA VAGA?

Rua Antônio Félix, Vitória
Onde funcionava o Gente Inocente
WhatsApp: 3421-4738

Centro Educacional Ágape – Educando com Amor.

Ágape Patos

 

 

Deixe seu comentário