Compartilhe!

As matrículas no CETEC Sapiência Colégio e Curso estarão abertas a partir de outubro para o ano letivo de 2020. Em Patos, a instituição oferece Educação Infantil (maternal 3 anos, jardim I 4 anos, jardim II 5 anos); Fundamental I (1º ao 5º ano – turnos manhã e tarde), Fundamental II (6º ao 9º ano – turnos amanhã e tarde) e projeto bilíngue em parceria com Ulltra English School.

O CETEC Sapiência Colégio e Curso dispõe de salas de aulas climatizadas, carteiras confortáveis acolchoadas, recursos audiovisuais na sala de aula para facilitar no aprendizado do aluno e na prática docente; Biblioteca com espaço de leitura, Laboratório de Informática, Sala de AEE, auditório, quiosque para lanche, área de recreação, quadra esportiva, sala de coordenação pedagógica, secretaria, tesouraria, administração, direção, banheiros com acessibilidade, parceria com a academia simetria com piscina e salão para ballet, transporte e treinamento funcional kids, espaço de convivência, portaria com porteiro. Todos os espaços têm acessibilidade.

Todo o sistema operacional do colégio será por meio da plataforma em que terá o espaço do aluno, dos pais e do responsável. Na plataforma do Colégio e Curso Sapiência terá a Matriz Curricular, boletim de notas e situação financeira, cada aluno terá login e senha que será entregue no ato da matrícula.

As inscrições podem ser efetuadas na sede do CETEC Sapiência Colégio e Curso, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Rua do Prado (antigo SEBRAE).

Maiores informações nos telefones: (83) 3422-1669/9 9638-3424/9 9646-4649.

 

Assessoria

Deixe seu comentário