Compartilhe!

O Portal Imaculada On-line recebeu contato de um grupo de pessoas que desenvolvem um projeto social não governamental e apartidário denominado “O Semeador”, esse já visitado por nossa equipe.

És o relato recebido:

Um semeador saiu a semear. A semente caiu em terra boa e deu frutos cem por um. Lucas, 8,5-8. Na caminhada da semeadura do projeto: Semeando o bem, encontramos a família de Daniele com 4 crianças. Entre elas, Maria de Lourdes, criança especial que não fala, não escuta bem e atualmente não enxerga. Como semeadores de Cristo, nos compadecemos da situação por as mesmas viverem em apenas um cômodo, junto com sua mãe e seu padrasto, em um ambiente insalubre que não favorece o desenvolvimento sadio. Por esse motivo, nós semeadores iniciamos a campanha: Faça uma família feliz, com o objetivo de realizar uma reforma nessa casa. Aceitamos o apoio financeiro, de material de construção: blocos, telhas, madeiras, fios para a rede elétrica, tinta, linhas de 2 metros, caibros de 6 metros, ripas, telhas Brasílit e areia.

Fazer o bem faz bem!!! Agradecemos antecipadamente a colaboração, certos de que Jesus os devolverá os frutos desse ato de bondade, concedendo chuvas de bênçãos em vossas vidas!

Caso deseje colaborar:

Thamyres de F Félix da Silva

Ag: 2244-6

Conta: 0591953-3

Banco Bradesco

Mais Informações:

83 9 9903-5191

83 9 9672-1511

Imaculada Online

Deixe seu comentário