Compartilhe!

Criança de Juru 2Encontra-se internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, o pequeno Antônio Lorenzo, carinhosamente chamado ‘Tutu’, que completou sete meses no dia 13 de setembro. Ele é filho da juruense Eduarda Batista e precisa fazer um delicado procedimento cardíaco de urgência.

Além de ser portadora da Síndrome de Down, de acordo com a jovem mãe juruense a criança tem só uma válvula no coração e o sopro do orifício é muito grande, misturando e enviando muito sangue para o pulmão, o que faz com que ele não possa ficar em lugares com muita gente para evitar pneumonia.

Em contato com o Blog Juru em Destaque na tarde desta quarta-feira (25), Eduarda informou que o seu filhinho já fez todos os exames necessários e agora está usando uma sonda para ganhar peso, faltando 400 gramas para que seja realizada a cirurgia de válvula do coração.

Eduarda informou ainda que está sendo muito bem atendida pelo Hospital do Coração de São Paulo juntamente com o seu bebê. Pois, além de fornecer toda medicação, o Hcor também fornece gratuitamente fraldas e alimentação “chique” – disse ela.

“Esse é um hospital pago pelo SUS, pra ninguém botar defeito. O atendimento é muito bom, com uma enfermeira para atender a cada criança em apartamento com banheiro para apenas duas pessoas”, acrescentou.

A criança foi internada na última terça-feira (23), porém antes ficou hospedada juntamente com a sua mãe na Casa de Apoio do próprio hospital, onde também não lhes faltou nada.

Comida
Foto da alimentação servida pelo Hospital do Coração de São Paulo (Hcor), enviada por Eduarda Batista

Blog Juru em Destaque

Deixe seu comentário