Compartilhe!

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, apreenderam uma arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (25), em uma residência no bairro da Vitória. Uma espingarda calibre .12, com dois canos foi localizada após denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil, o material apreendido estava sob posse de Francisco Ferreira Neto, 24 anos. Ele afirmou que a arma era para sua proteção e que o mesmo teria fabricado.

Francisco Neto foi preso em flagrante e autuado por posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia Seccional para os procedimentos cabíveis, sendo o mesmo posto em liberdade provisória mediante o pagamento de fiança.

O delegado Elcenho Engel Leite, titular da Roubos e Furtos, disse que denúncias como essas são de suma importância, já que o enfrentamento à criminalidade exige uma certa contribuição da sociedade. Disse ainda, que o Disque Denuncia (197) é um instrumento valioso no combate á criminalidade, haja visto, ser um canal onde a sociedade de forma anônima contribui para a segurança e tranquilidade social de todos.

Airton Alves –Patos Verdade  – com informações da Polícia Civil (DRF)

Deixe seu comentário