Compartilhe!

O perito criminal da Polícia Civil, Robson Felix, recebeu um voto de aplauso na Assembleia Legislativa da Paraíba. O autor da propositura foi o deputado estadual Wallber Virgolino. Robson é natural da cidade de Catingueira, na Região Metropolitana de Patos, e atua há 12 anos como perito criminal.

Como justificativa da matéria, o deputado destacou o brilhante trabalho que Robson vem desempenhando na perícia criminal do estado da Paraíba, elucidando crimes e acidentes de trânsito de grande repercussão na mídia estadual e nacional.

Dentre os principais casos elucidados por Robson e sua equipe, estão o acidente de ônibus em Santa Rita, que deixou 3 mortos e 40 feridos, o acidente que matou o presidente da Câmara Municipal de Sapé e o assassinato da advogada Érika Vanessa.

Além de perito criminal, o catingueirense possui um extenso currículo: Engenheiro Mecânico, Mestrando em Engenharia Mecânica, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Bacharel em Direito, Especialista em Direitos Humanos, Especialista em Reconstrução Analítica de Acidentes de Trânsito.

Além disso, Robson ainda ministra palestras e cursos na área de pericia criminal por todo o Brasil.

Robson afirmou que ficou feliz com a homenagem da ALPB.

“Foi extremamente gratificante receber esse título da Assembleia, em reconhecimento dos 12 anos que trabalho elucidando casos na Polícia Civil”. Afirmou Robson.

Robson também falou sobre seu orgulho em ser catingueirense e disse que sempre visita a cidade nas datas festivas, principalmente na festa do padroeiro São Sebastião.

Portal Catingueira

Deixe seu comentário