Compartilhe!

Acontece neste sábado (28 e amanhã (domingo, 20), sempre a partir das 8 horas, no Hotel JK, a 2º Conferência de Estética Avançada da Paraíba, um evento realizado pelo NEAT (Núcleo de Educação Avançado e Treinamento), coordenado pelo Dr. Pedro Jorge Mendes de Menezes, Biomédico Patologista e Especialista em Biomedicina Estética.

A segunda edição, tem como público alvo graduandos e pós graduados em cursos como biomedicina, fisioterapia, nutrição, técnicos em estética e áreas afins.

Com uma vasta programação, será apresentado diversas palestras, com temas pertinentes ao setor estético, apresentadas por renomados profissionais, como também estandes de marcas conhecidas nacionalmente.

Nesta edição, temas como : A Namotecnologia em Peelings no Clareamento e Rejuvenescimento da pele; Estética e Terapêutica Holística;   Vias metabólicas na queima de gordura; Terapia e controle do melasma com a tecnologia Vulcan; Intervenção nutricional nos agravos estético; visagismo: toda imagem tem uma intenção; orotocolo   cryoshock, uma revolução no mundo da estética; intradermoterapia microagulhada: cosmetologia e óleos essenciais aplicados à terapia capilar, estarão sendo debatidos e ilustrados para futuros profissionais da área.

No domingo acontecerá uma mesa redonda com os profissionais: Dr. Pedro Jorge Mendes de Menezes (Biomédico Esteta); Dra. Edna Pedrosa (Biomédica Esteta); Dr. Ademir Medeiros (Biomédico Esteta); Dr. yago Trigueiro (Biomédico Esteta), que terá em discussão o tema: como ser profissional de sucesso na área da estética.

A Estética Avançada é uma das áreas que mais cresce no país, estima-se que seja uma das poucas que há anos não sofre decréscimo mesmo diante de alguns declínios financeiros sofridos pela nação.

?Há muito que investir, a estética não é vista apenas como vaidade, mas sim como investimento em saúde e bem-estar. estudos recentes reforçam essa ideia, quando apontam que pessoas mais saudáveis são aquelas que mais apreciam o cuidado com a aparência e gostam de se sentir bem, seja por praticarem alguma atividade física ou até mesmo frequentarem algum espaço que ofereça cuidados estéticos.

Nessa perspectiva, novas clínicas têm surgido com diversos recursos para a estética e o bem-estar das pessoas, assim como a saúde pública tem oferecido recursos semelhantes, a exemplo de cirurgias bariátricas e plásticas, acompanhamentos psicológico e nutricional, dentre outros.

O evento tem como objetivo ampliar os espaços de aprimoramento de conhecimento dentro da área da Estética Avançada, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento do segmento, tanto na cidade de Patos, como também em todo estado. E contará com a presença de diversos profissionais qualificados e de renome na área.

?

Assessoria

 

 

 

 

Deixe seu comentário