Compartilhe!

Em contato com a reportagem do Blog do Jordan Bezerra, na tarde desta sexta-feira, dia 27 de setembro, Joelison Fernandes da Silva, mais conhecido por Ninão, o paraibano que atualmente é considerado o homem mais alto do Brasil, afirmou que está precisando realizar uma cirurgia no valor de 30 mil reais aproximadamente, e, para isso, juntamente com amigos, ele decidiu fazer uma vaquinha virtual, para tentar arrecadar o valor da cirurgia

Ninão explicou como surgiu a ideia da vaquinha e aproveitou para agradecer aos amigos pela iniciativa e às pessoas que estão colaborando com o seu tratamento.

“Meus amigos de Fortaleza decidiram fazer essa vaquinha para tentar arrecadar uma ajuda para eu realizar um tratamento em João Pessoa, que é muito caro, e eles se reuniram e estão buscando juntar esse valor. Então quem quiser e puder ajudar, é só acessar o link e com o código do cartão pode contribuir com qualquer valor.  Eu agradeço desde já a todos que puderem colaborar e fico muito feliz com o empenho dos meus amigos em me ajudar nessa batalha”, declarou Ninão.

Atualmente, Ninão mora e Assunção, Paraíba, em uma casa adaptada para o seu tamanho, que foi doada pelo governo do estado. Ninão vem enfrentando vários problemas, desde físicos, financeiros, e outros devido a sua condição, e tem buscado o apoio da sociedade e de autoridades, mas, até o momento, pouco retorno tem recebido.

Para aqueles que puderem e quiserem ajudar, basta acessar o link a seguir e fazer a doação de qualquer valor.  https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-maior-homen-do-brasil 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu comentário