Compartilhe!

A demonstração de amor de Raylson Silva ao Vasco, revelada ontem com exclusividade pelo UOL Esporte, já trouxe algumas recompensas imediatas para o paraibano de Patos que vendeu sua bicicleta para doar à “vaquinha online” do centro de treinamento do clube. Além de uma viagem para acompanhar in loco Vasco x Santos (5/10), em São Januário, de ganhar uma nova bicicleta para ir trabalhar e uma camisa oficial cruzmaltina, ele já tem todo um roteiro pré-estabelecido – pelas pessoas que o ajudaram – para usufruir em sua estadia no Rio de Janeiro.

Na véspera da partida, Raylson terá um jantar com ídolos vascaínos em noite que promete fortes emoções. No dia do duelo com o Peixe, desfrutará de um almoço em São Januário e já poderá sentir o calor e todo o clima do estádio em seu pré-jogo. Na sequência, acompanhará o confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre segunda e terça-feira, o paraibano ainda poderá conhecer a sede do Calabouço – situada às margens da Baía de Guanabara e com vista para o Pão de Açúcar – e fazer um tour por São Januário. Pela primeira vez fora da Paraíba, Raylson ainda terá um passeio pela praia de Copacabana, um dos cartões-postais da cidade.

“Isso tudo eu não sei se suporto. Tomara que eu não acorde deste sonho”, disse um emocionado Raylson ao UOL Esporte.

Embora a história de Raylson tenha causado uma grande comoção nas redes sociais, a campanha da vaquinha online do CT, que chegou a bater o recorde de crowdfunding no Brasil na primeira fase, deu uma estagnada em sua segunda etapa. Até o fechamento desta reportagem, apenas 16% da meta de R$ 1,5 milhão havia sido batida restando apenas 11 dias.

 

UOL Esporte

Deixe seu comentário