Compartilhe!

O pequeno Davi, de apenas 9 anos de idade, realizou um de seus maiores sonhos na última sexta-feira (27), quando recebeu a visita na casa dos seus pais, na cidade de Catolé do Rocha, do comandante do 4° DPRE — Distrito de Polícia Rodoviária Estadual de Pau dos Ferros, Major Brilhante.

O Major Inácio Brilhante, ficou sabendo do sonho do menino ao receber um vídeo dele pedindo ao comandante do 4° DPRE que quando viesse a cidade de Catolé do Rocha fosse na sua casa e hoje o sonho do pequeno Davi foi realizado.

O Major Brilhante, há anos vem realizando um excelente trabalho na Polícia do Rio Grande do Norte, recebendo o reconhecimento de autoridades e população pelos serviços prestados na segurança do Estado, coibindo a criminalidade e consequentemente trazendo tranquilidade a sociedade.

O trabalho eficaz do Major Brilhante, tem alcançado diversas crianças que diariamente colocam nas redes sociais, vídeos falando do sonho de conhecê-lo. Em outras oportunidades, o comandante do 4° DPRE de Pau dos Ferros, já tinha realizado sonhos de outras crianças.

Veja os vídeos:

Icém Caraúbas

 

 

Deixe seu comentário