Compartilhe!

O garotinho Miguel, da cidade de Patos, filho do radialista Vilmar Severo Oliveira e de Isabela Sousa, tem um ano e cinco meses e vai ser submetido brevemente a uma cirurgia de 26 mil reais.

Miguel tem um sério problema congênito e terá que passar por esse caro e delicado procedimento cirúrgico.

O Pedala Batom, em Patos,  ealizou na manhã deste domingo, 29, um evento para ajudar o garoto. O Pedal do Miguel se concentrou às 06h30min na praça do CEPA e de lá os participantes foram até a Reserva Ecológica Verdes Pastos, em São Mamede, para um café da manhã  e banho de piscina. Cada participante colaborou com uma quantia em dinheiro e  toda a arrecadação foi destinada para a cirurgia do pequeno Miguel. “Muita gente participou. Estou emocionada. O evento foi um sucesso e foi muito lindo”,  disse Deborah Medcraft, membro do Pedala Batom e que entregou aos pais do pequeno Miguel a quantia arrecadada com o evento.

 O radialista Vilmar Severo agradeceu o apoio. Veja o vídeo:

A campanha para ajudar a criança continua.

Bingo entre Amigos

No dia 12 de outubro, Dia da Criança, acontece um Bingo entre Amigos, também com a finalidade de ajudar o garoto. A premiação será mil reais. Uma cartela custa três reais e duas custam cinco reais.

Compre sua cartela pelos telefones (83) 9.9949-5102 – 9.9835-7445 (WhatsApp).

Depósito em conta

Quem puder ajudar com algum valor um número de conta está sendo disponibilizado:

Caixa Econômica Federal

Agência: 0043

Operação: 013

Conta: 00157599-8

Titular: Vilmar Severo Oliveira.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário