Cidade de Desterro (Foto: Egberto Araújo).
Compartilhe!

A Polícia Militar da cidade de Desterro, na Região Metropolitana de Patos, foi solicitada na última sexta-feira, 27, por volta das 18h, para averiguar uma denúncia anônima de um assalto à mão armada que acontecia em comércio.

A guarnição de imediato se deslocou até o comércio de Evilázio. Ao chegar ao local, foram informados da veracidade do fato, contudo, a dupla já havia se evadido do local em uma motocicleta com destino a cidade de Itapetim/PE.

Não foi informada a guarnição, o que os meliantes teriam levado da vítima.

As diligências foram iniciadas no intuito de localizar os acusados e ao chegar próximo ao Sítio Poço do João, a guarnição foi abordada pelo senhor José Bonifácio de Araújo, o mesmo informou que ali próximo havia uma pessoa baleada dentro do matagal.

Ao averiguar essa nova situação, a guarnição localizou um homem, não identificado, baleado e próximo a uma motocicleta com as características do veículo utilizado no assalto.

Uma equipe do SAMU foi solicitada ao local, após a chegada o óbito foi confirmado. O fato foi informado ao delegado de plantão que compareceu ao local juntamente com o legista para os procedimentos de praxe.

Deixe seu comentário