Compartilhe!

Quatro pessoas morreram depois de um ataque a tiros na noite desta quinta-feira (3), no bairro Parque dos Municípios, em Guaxupé (MG). Segundo a Polícia Militar, um vizinho atirou contra uma família – um homem, o filho dele de 10 anos, e a esposa, e se matou em seguida.

Ainda conforme informações da polícia, o ataque aconteceu quando a família chegava em casa de carro. Um homem identificado como Paulo Roberto da Silva, que mora a cinco casas das vítimas, saiu na rua armado com um revólver e uma pistola e atirou várias vezes contra a família ainda dentro do veículo.

Logo em seguida, o atirador se matou a cerca de 30 metros do local do crime. Emerson Donizeti Ferreira, de 48 anos, atingido pelos tiros, e o autor dos disparos morreram ainda no local. O filho de Emerson, Felipe de Oliveira Ferreira, de 10 anos, e a esposa, Eliete Diniz Pereira, de 43 anos, foram socorridos para a Santa Casa da cidade, mas não resistiram.

Felipe era aluno do 5º ano da Escola Municipal Elias José (CIEG). A escola suspendeu as aulas nesta sexta-feira (4). A Prefeitura de Guaxupé decretou luto oficial de três dias.

A polícia abriu inquérito na manhã desta sexta-feira para investigar a motivação do crime.

G1 MG

Deixe seu comentário