Compartilhe!

A Quadrilha Junina Explosão Patoense, que é considerada uma das maiores quadrilhas de referência em dança e espetáculos da região, localizada no bairro do Salgadinho, em Patos, está com inscrições abertas para novos dançarinos que queiram fazer parte das apresentações já para o ano de 2020.

Atualmente a junina vem sido presidida pela ativista cultural Cida Bezerra com direção de coreografia do artista José Alves. Em 2019 a junina que é estilizada se apresentou em Patos e em outras cidades da Paraíba. Para o ano de 2020, a equipe vem se reunindo há mais de três meses e já tem um tema escolhido para a próxima apresentação.

“Em 2020 tratemos uma proposta inovadora para mostra de juninas de Patos, com um tema que ainda é surpresa, mas que exigirá muita dedicação dos brincantes, pois além da dança com as tradicionais canções que lembram o nosso sertão, a Explosão Patoense trabalhará o imaginário e o lúdico, com muitas cores em um espetáculo único e encantador”, comentou Cida.

As inscrições estão disponíveis por tempo limitado, através da plataforma a seguir, de forma gratuita. As reuniões para os primeiros ensaios ocorrerão nas próximas semanas, e a inscrição é totalmente gratuita.

Inscrições

 

Assessoria

Deixe seu comentário