Compartilhe!

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Mamede realizou, na noite de sexta-feira (4), abertura oficial da 6ª Copa Interestadual de Futsal, no Ginásio Municipal Poliesportivo “O Betinho”.

As equipes de futsal da escola municipal Professora Fildani, CNEC “A” e CNEC “B”, jogaram uma partida enquanto as equipes principais se preparavam para entrar em campo.

Na hora marcada, as 19h30, começou o primeiro jogão da copa entre os times Bayern de São Mamede e Ipueira “B”. O Bayern venceu a partida por 4X2.

Depois, as 20h30, foi a vez de Ipueira “A” e Guerras mostrarem jogo na quadra. E jogo de goleada, o time do Rio Grande do Norte fez 10 gols contra 4 da equipe da casa.

Como era esperado, o público foi o grande destaque da abertura da copa, registrando-se presença maciça de torcedores e desportistas local e de cidades circunvizinhas, como Ipueira-RN.

Os jogos do sábado (5), também foram realizados à noite. E a equipe Ipueira “B” venceu Passagem por 6X4. Em seguida, teve jogo de empate entre São José do Bomfim e o time de Nelo de São José do Sabugi (Projeto SCSJS), 4X4.

Cabe ressaltar que a tabela de jogos foi dividida em chaves, grupos “A”, “B” e “C”. De modo que esses primeiros resultados garantiu a classificação de dois times do grupo A, Passagem e Bayern de São Mamede. Já o Ipueira “B” foi desclassificado, pois não veceu nenhuma das partidas disputadas.

Nesta quarta-feira (9), as 19h30, jogam os times Carioca e São José do Bonfim. E as 20h30, Beira Rio e Guerras.

Na quinta-feira (10), três partidas esquentam o campeonato, as 19h30, Beira Rio e Ipueira “A”. As 20h30, Projeto SCSJS e Carioca. E as 21h30, tem jogão valendo a liderança do grupo A, entre Bayern e Passagem.

Assessoria

Deixe seu comentário