Compartilhe!

Policiais da Rotam, com apoio do Serviço de inteligência do 3º BPM, deram cumprimento a dois mandados de prisões na tarde desta quinta-feira (10), no município de Mãe d’Água, localizado na Região Metropolitana de Patos.

Deusivan Rodrigues Lucena, conhecido como “Mago Deusivan”, foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela 1ª Vara Mista de Patos, em decorrência de um homicídio no ano de 2016. José Paulino de Souza, conhecido como “Maurício”, também foi preso por força de um Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Vara Única de Teixeira, pelo crime de homicídio praticado em 2015. Eles ainda tentaram fugir do cerco policial montado nos locais onde ocorreram as prisões.

Na ação, os policiais apreenderam com os acusados uma Pistola calibre 380, numeração KEW30817, com 10 munições intactas; dois carregadores e duas espingardas de fabricação caseira.

Deusivan Rodrigues e José Paulino foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Teixeira, onde foram autuados por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Por Airton Alves (Patos Verdade) com informações da Rotam (3ºBPM)

Deixe seu comentário