Compartilhe!

5d9f4c9042827 cartaz CopiaDe realização da Irra Esportes Radicais em parceria com a Associação Metropolitana de Skate e a Prefeitura Municipal de Patos através da Secretaria de Esportes e Turismo, a Capital do Sertão sediará a 1ª etapa do Circuito Paraibano de Skate 2019 próximo domingo (13).

A competição tem como objetivo promover o skate street amador criando um ambiente de amizade, vivência e muito skate para os participantes celebrarem a integração social e a melhor qualidade de vida que o skate proporciona aos seus praticantes. O evento também busca revelar novos talentos levando o skate para todas as regiões do Estado da Paraíba.

O Circuito Paraibano, além de ser uma ferramenta importante que movimenta o skate no Estado, promove um intercâmbio positivo com skatistas paraibanos e de outros estados do Nordeste.

O evento acontecerá na SKATEPARK localizada na Praça Gilberto da Silva Oliveira, no Conjunto Noé Trajano. As Inscrições poderão ser realizadas no local do evento no valor de R$ 40,00 para as categorias iniciante e amador. O início da competição está marcado para às 15h.

SECOM

Deixe seu comentário