Compartilhe!

Neste Dia das Crianças registramos a realização de um sonho. O artista plástico e professor patoense Júnior Misaki sempre trouxe consigo o sonho de se encontrar com algum personagem do seriado mexicano Chaves, que marcou e marca gerações no Brasil e em toda a América Latina

Fã do seriado desde criança, Misaki conseguiu realizar o seu sonho já na idade adulta, precisamente no dia 14 de abril de 2017, durante a Comic Con Experience, em Recife. Na ocasião ele encontrou o ator Carlos Villagrán, o Quico, um dos personagens mais queridos do seriado Chaves.  “Ele é um ser humano de uma simpatia espetacular. Será uma lembrança eterna. Foi a realização de um sonho de criança. Lembro que eu estava na fila com outros fãs para participarmos do meeting and greet, e ainda bati um rápido papo com ele em espanhol. Não sei nem direito o que eu falei, e ele ficou admirado porque eu falava espanhol fluente. Eu entrei na sala e ele brincando com a bola dele, fazendo aqueles gestos do personagem e sorrindo. Ele me viu emocionado, me deu um abraço e vi o personagem sumir e aparecer o Carlos Villagrán me agradecendo pelo carinho. Foi muito receptivo, uma chance única, pois ele é um ícone internacional”, disse Misaki, que não perdeu a oportunidade de registrar uma foto ao lado do ídolo.

Seu fascínio pelo seriado é tanto que ele tem desenvolvido uma peça teatral em São João do Sabugi-RN, onde é professor, intitulada “Chaves em uma vila atrapalhada”.  Saiba mais: Chaves na escola: Estudantes estreiam espetáculo teatral em São João do Sabugi-RN.

Veja vídeo do projeto:

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário