Compartilhe!

A secretária Francisca Jamaika de Sousa, apelidada de Xuxa, que trabalha em uma clínica em Patos e mora no bairro da Liberdade, vem arrecadando guloseimas há vários dias para distribuir com as crianças das comunidades carentes de Patos na tarde deste sábado, 12, Dia das Crianças.

Às 16h30min deste sábado ela vai visitar o bairro Itatiunga, Setes Casas Vila Teimosa e outros bairros distribuindo 2.800 sacolinhas com balas para as crianças dessas comunidades. Ela pretende ir ao lixão também fazer a distribuição entre os catadores para que eles levem para as suas crianças em casa.

Ela arrecadou bombons, pirulitos, pipocas e outras guloseimas e contou com o apoio de amigos nessa campanha. “Agradeço de coração a todo mundo que me ajudou nessa campanha, como os empresários Nezinho da Triunfo, Daniel da Coroa, os nossos amigos médicos e fisioterapeutas, o deputado Érico Djan, o meu pai Duda da Xerox, dentre outros. É gratificante saber que podemos contar com esses apoios e mais gratificante ainda é fazer uma criança feliz”, disse ela.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário