Compartilhe!

f65d11b1 abbf 4772 9d7b 317a544125f4Tendo treinado mais de 10 mil alunos em sua sede em Imperatriz-MA e de maio de 2017 até hoje, mais de 05 mil alunos em seus cursos online a Emergência 1 treinamentos surge com uma promoção de sucesso em atualização de atendimento pré-hospitalar (APH), para quem já trabalha na área da saúde e quer atualizar práticas e para quem já se deparou com uma situação que necessitava de atendimento e não soube agir.

O foco é formar alunos para que nas mais diversas situações os atendimentos sejam feitos de forma precisa e rápida e tudo com um preço acessível de apenas R$67,90 à vista ou 9X de R$8,73. Os cursos foram pensados para que durante seu dia você utilize seu tablet, computador ou até mesmo o celular e aperfeiçoe suas práticas.

Nossas aulas são divididas em cinco módulos e com um recurso extra onde os estudantes farão uma simulação com paciente online.

E ao final do curso o aluno que concluir todas as modalidades irão receber um certificado com 80 horas e uma carteirinha dando a você o direito de atuar nas mais diversas necessidades.

Para se inscrever e começar suas aulas seguindo o seu cronograma basta acessar o nosso site no link: CURSO DE ATUALIZAÇÃO EM APH ONLINE.

ATENÇÃO! ÚLTIMAS VAGAS, GARANTA A SUA PARA A PRÓXIMA TURMA!!

Deixe seu comentário