Compartilhe!

O velório da jovem Lidiane Aparecida Fidélis acontece na travessa Santa Luzia, no bairro Belo Horizonte, no bequinho  em frente ao Restaurante Buena Carne; e o sepultamento foi adiado para esta terça-feira, 15, às 9 horas no Cemitério São Miguel, no Belo Horizonte, em Patos.

O adiamento se dá em virtude da família aguardar a chegada da mãe dela, que reside no Rio de Janeiro.

Tragédia

Por volta das três horas da madrugada deste domingo, 13, a dona de casa Lidiane Aparecida Fidélis, de 28 anos, vinha de um área de lazer nas proximidades do Bivar Olinto, acompanhada do marido Adriano Morais quando nas proximidades do Restaurante Panela Velha caiu pra trás na moto e teve traumatismo craniano.

Quando os socorristas do Samu chegaram ao local ela já estava em óbito.

Lidiane, que morava na Rua Santa Luzia, no Belo Horizonte, em Patos, deixa três filhas: uma de 12 anos, uma de cinco anos e uma bebê de apenas três meses de idade.

Adriano, seu esposo, que trabalha como entregador de gás, disse que conversou com o médico que fez a perícia e recebeu a informação que sua esposa teve um infarto em cima do veículo. Ao cair ela sofreu uma forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano. Ele está em estado de choque.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário